descrição_da_imagem

Desenvolvimento de Sistemas Web, como o próprio nome indica, são sistemas que funcionam na internet ou em uma rede corporativa, pode ter acesso restrito ou público para os usuários via internet utilizando-se um navegador comum (como o Firefox, Chrome ou Internet Explorer), de qualquer lugar do mundo e a qualquer momento, através de um computador pessoal, tablet ou smartphone, de forma simples, rápida e segura.



Linguagens

Trabalhamos com diversas linguagens para o desenvolvimento de softwares web: C#, PHP, Java, JavaScript (JQuery), Flash, CSS3, HTML5 e XML.

Bancos de Dados

Também fazemos uso das mais variadas tecnologias para armazenamento de dados: MySQL, FireBird, PostgreSQL, SQL Server e Oracle.

Todos os sistemas web que desenvolvemos são criados visando sempre a melhor experiência operacional  dos usuários, criando recursos de usabilidade intuitivos com base em formas de navegação que eles já possuem intimidade e conhecimento.



Segurança

Temos em nossos servidores os mais avançados sistemas de proteção contra usuários mal intencionados, como proxy, firewall, Criptografia, etc. Por vezes somos questionados quanto a esta segurança, e sempre utilizamos o exemplo de sua rede interna. Com certeza sua empresa esta conectada a Internet, e algum de seus usuários têm acesso as redes sociais, programas de Bate papo, etc. Desta forma é muito fácil para os usuários mal intencionados acessar a máquina e consequentemente seus dados, sua rede. Caso sua empresa de alguma forma proíbe o acesso a tais endereços, é provável que este mais protegido, tanto quanto nosso servidores. Monitoramos 24 X 7 os acessos a dados em nossos bancos de dados afim de inibir acessos indevidos.


Experimente esta tendencia.

Veja neste pequeno exemplo, que não existe nenhuma barreira para migrar ou desenvolver seu software para Internet. Lembrando sempre que é tão seguro quanto qualquer instituição financeira, e acessível de qualquer dispositivo conectado a Internet. Clique aqui e navegue no software.



Algumas Comparações


Portabilidade

Tradicional - São sistemas projetados para apenas dentro da empresa, ou seja, não é possivel acessá-los de fora da empresa.

Web - O sistema da empresa está disponivel 24 horas por dia 7 dias por semana.É possivel acessá-lo de qualquer lugar que possua Internet



INFRA-ESTRUTURA

Tradicional - Necessita que a empresa disponha de servidores gerando um custo necessário para utilização do sistema. Muitos sistemas exigem requisitos minimos de hardware/software

Web - Este modelo reduz os custos de infra-estrutura, pois é necessário apenas uma conexão com a internet nos computadores. Não será necessário ter despesas com outros hardware/software



Segurança

Tradicional - Tarefas de backups muitas vezes feita manualmente. Falhas no equipamento podem comprometer segurança da aplicação

Web - O backup é feito automaticamente pelo servidor. Este servidor é preparado para ter uma disponibilidade de 24 por 7. Ou seja, a disponibilidade de um servidor web é de 99%.



Manutenção

Tradicional - É necessário destinar recursos para garantir a manutenção da infra-estrutura, pois, sem ela o desempenho da aplicação pode ser afetado.

Web - Minimo pois como o sistema é executado na internet os custos de manutenção é transferido para o Host.